A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda . "Paulo Freire"

Todos unidos em prol da educação.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Canção do exílio

minha terra tem muitas matas
onde existe muitas onças
a fauna que aqui existe não existe como la

nossas terras tem mais fluoras
nossos campos tem mais gado
nossas matas tem mais animais
nossas rodas de amigos tem tereré

em ficar aqui sozinha á noite
mais encontro lá prazer de olhar
minha terra tem muitas matas
onde existe muitas onças

minha terra tem ipê
que tais não encontro eu cá
em ficar sozinha á noite
mais encontro prazer de olhar
minha terra tem muitas matas
onde existe muitas onças

deus não permita que eu morra
sem voltar lá
sem que eu desfrute as belezas dCanção do exílio

minha terra tem muitas matas
onde existe muitas onças
a fauna que aqui existe não existe como la

nossas terras tem mais fluoras
nossos campos tem mais gado
nossas matas tem mais animais
nossas rodas de amigos tem tereré

em ficar aqui sozinha á noite
mais encontro lá prazer de olhar
minha terra tem muitas matas
onde existe muitas onças
e lá
que não encontro por cá
sem que ainda aviste as matas
onde existe muitas onças pintadas





autora= Alana
Professora= Patricia
Ano=8ºb

Nenhum comentário:

Postar um comentário