A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda . "Paulo Freire"

Todos unidos em prol da educação.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Canção do exílio ms


Minha terra tem ipes ,

Onças tambem tem por lá;

A viola que aqui eles tocam,

não chega aos pes da de lá.


Nossos céus tem mais estrelas,

Nossos jardins mais flores,

Nossos pastos tem mais vida

Comitivas mais amores.


Em cismar, sozinho a noite,

mas prazer encontro lá;

Tomando aquele tereré,

que não encontro por cá


Minha terra tem primores,

que não encontro eu cá;

Em cismar – Sozinho a noite -

Mais prazer encontro lá

Tocando aquele violão,

que eu não toco por cá.


Não permita Deus que eu morra.

Sem que eu volte para lá ;

Sem que encontre a comitiva

que não encontro por cá;

Sem que ainda aviste os ipes

E as onças que tem por lá



Lucas Kenny Marques Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário